Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nesse caso, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

  • Como solicitar uma troca: envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para dar continuidade. Em caso de reembolso, você receberá o valor em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Como devolver os produtos: conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os itens durante o transporte.

​No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço - conforme a legislação brasileira.

  • Como solicitar a devolução: envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Se decidir pelo reembolso, você receberá o valor utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
  • Como devolver os produtos: conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os itens durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, entre em contato pelo [email protected].